quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prefeitura de Patu realiza ações para valorizar a TERCEIRA IDADE


 Fotos: Secom

 
 Prefeita Evilásia falando aos presentes sobre a importância das ações sociais do município

MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DE TODOS. Este é um dos pilares fundamentais da Administração Ação e Reconstrução, que ao longo de pouco mais de três anos vem trabalhando para melhorar a vida dos patuenses, da criança ao idoso. É assim que a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, através do trabalho desenvolvido por toda a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), vem desenvolvendo uma série de atividades culturais, assistenciais, de inclusão e lazer.

 
 Grupo de Idosos vem crescendo a cada dia

Na tarde da última quarta-feira (09) por exemplo, a SAPS, por meio do CRAS, promoveu mais um evento que reuniu dezenas de idosos na sede do programa, onde todas as mulheres mães receberam várias homenagens emocionantes, em comemoração ao dia das mães. Diversos brindes foram distribuídos entres os participantes. 

 Psicóloga do CRAS Francinayde 

Além do grupo de idosos, participaram do evento a prefeita Evilásia Gildênia, vice-prefeita Gorete Forte, secretários Linderleide Almeida (Sec. Serviço social), Ednardo Moura, (saúde), Bruno Campelo (comunicação), a coordenadora do CRAS Maria Aparecida e todos os monitores do programa, além da vereadora Ana Cristina. 

 Prefeita Evilásia presenteando uma das mães presentes

Em sua fala a secretária Linderleide ressaltou a importância da valorização e das ações desenvolvidas para a terceira idade. “Anossa qeuipe visa atender toda a comunidade, garantindo direitos e incluindo todas as faixas etárias em atividades de inclusão que visem o bem estar dos nossos idosos”, disse a secretária. 

 Prefeita Evilásia e a sec. de assistência Social, Linderleide Almeida

A prefeita Evilásia também destacou a brilhante atuação da equipe da secretaria de serviço social e lembrou que todos os setores da administração pública trabalham visando o social. “O nosso trabalho quanto gestora de Patu, é promover ações voltadas para o social, visando a melhoria da qualidade de vida da criança, do jovem, do adulto, do idoso, enfim de todo o cidadão”, disse a prefeita que parabenizou todas as mães patuenses. 

Sec. Linderleide, prefeita Evilásia e o sec. saúde Dr. Ednardo Moura

 Homenagem emocionante do coordenador do Projovem Cláudio Rosa

Mais homenagens

 D. Abraildes

Vice-prefeita Gorete Forte, D. Abraildes e o sec. com. social, Bruno Campelo

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário