sábado, 12 de maio de 2012

DO BLOG DE TIAGO GOMES


Escola Aluízio Alves promove 
festa para as mães

Aconteceu nesta sexta-feira, 11 de maio, a festa dedicada ao Dia das Mães, realizada pela Escola Municipal Governador Aluízio Alves, localizada no Bairro da Estação, em Patu.
A festa teve ínício por volta das 16 horas e 30 minutos e contou com a participação de mais de sessenta mães de alunos da Escola, que atende crianças do ensino infantil e algumas séries do ensino fundamental.
A diretora da unidade de ensino, professora Maria da Glória Rocha de Andrade, mostrava-se radiante com o sucesso do festejo do Dia das Mães, que tem acontecido na Escola Aluízio Alves nesses últimos anos com enorme participação.
A prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira, a vice-prefeita Gorete Dantas Forte, o secretário de Saúde, médico Ednardo Benigno de Moura, a secretária de Educação, professora Chemilla Câmara, e a vereadora Lucélio Ribeiro Dantas, prestigiaram o evento.
A missionária Maria das Graças, da Igreja Batista, ministrou palestra voltada para as mães.
Os festejos alusivos ao Dia das Mães contaram ainda com um jantar de confraternização e distribuição de presentes para todas as mães. A propósito, todas as mães presentes à festa ganharam presentes.
A festa foi realizada pela direção da Escola, que contou com a ajuda de todo o corpo docente e demais servidores da instituição.
A Prefeitura de Patu custeou o jantar de confraternização e os presentes foram resultado de doações de voluntários.
Seguem algumas imagens do evento:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário