sexta-feira, 25 de maio de 2012

PATU- Nova Unidade de Saúde do Bairro do Fomento será inaugurada no dia 03 de junho



Em mais uma importante Ação de Reconstrução e respeito aos cidadãos patuenses, a Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregará no dia 03 de junho a nova Unidade de Saúde do Bairro do Fomento. 

É importante lembrar que esta foi uma obra entregue abandonada pela gestão passada e que a prefeita Evilásia sem olhar pra trás e visando melhorar a vida de todos, deu continuidade e hoje Patu ganhará mais um posto de saúde equipado e pronto para atender a população. “O nosso município já conta com uma saúde de qualidade, e com a inauguração deste novo posto, que vai se chamar Rosalita Forte Dantas , a nossa cidade avança como uma das que melhor trata a saúde do seu povo”, disse o secretário de saúde Dr. Ednardo Moura. 

 Para a prefeita Evilásia, esta é uma conquista dos moradores do Fomento que passarão a contar ainda mais com o apoio e assistência da saúde pública do município. “Iremos entregar mais uma Unidade Básica de Saúde com a certeza de que estamos trabalhando muito para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, disse Evilásia. 


A inauguração acontecerá às 19h e logo após a Banda Forró dos Três fará a alegria de todos os patuenses que estão vendo Patu Crescer.

Fonte: Secom- www.patu.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário