segunda-feira, 21 de maio de 2012

Prefeitura de Patu mantém permanente diálogo com o cidadão



MAIS FUNCIONALIDADE, INTERAÇÃO E INFORMAÇÃO. É isso que a Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Comunicação Social, oferece a todos os patuenses, através da divulgação de ações desenvolvidas pela Administração Ação e Reconstrução. Com a volta do Site que estava passando por mudanças, a sociedade terá mais uma ferramenta de informação e interação.

De acordo com o Secretário Municipal de Comunicação Social, Bruno Campelo, o site é mais uma importante ferramenta de comunicação direta com o cidadão. “Nunca se viu tanta informação institucional, vinda diretamente do poder público municipal, afim de informar o cidadão sobre os principais projetos e ações desenvolvidos pela prefeitura”, disse o secretário.

O site traz uma variedade de informações sobre o município, as secretarias municipais, além do portal da transparência, com o Diário Oficial. A página oferece ainda acesso direto ao portal do programa Bolsa Família.

“Para melhorar e ampliar ainda mais a comunicação da administração municipal com o cidadão, a Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Comunicação Social, disponibilizou na “rede” páginas do Facebook e Twitter, onde o cidadão pode enviar o seu elogio, crítica ou sugestão”, disse Bruno Campelo.

CONFIRA OS NOSSOS ENDEREÇOS ELETRÔNICOS
Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário