quarta-feira, 9 de maio de 2012

PATU- AABB Comunidade dará início as suas atividades na próxima terça-feira (15)


AABB Comunidade

O Programa AABB Comunidade que consiste em uma proposta de complementação educacional, baseada na valorização da cultura do educando e de sua comunidade terá as suas atividades iniciadas na próxima terça-feira (15). Essa complementação é efetivada por meio de atividades lúdicas desenvolvidas em torno de áreas como saúde e higiene, esporte e linguagens artísticas, possibilitando a construção de conhecimentos e o acesso à cidadania. 

O projeto em Patu é coordenado pelo professor Celsivan Aureliano de Souza, e conta com o apoio dos monitores Ricardo Dantas Linhares (artes plásticas) e Dalcivan (Prática desportiva).

De acordo com Celsivan  o programa se fundamenta no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, que tem como objetivo fundamental a complementaridade escolar e a inserção social, onde atende a crianças e adolescentes nas faixas etárias de 6 a 18 anos incompletos. 

Ainda segundo Celsivan, existem vagas disponíveis, os interessados deverão procurar a sede do programa que funciona nas dependências da AABB, munidos de todos os documentos pessoais,  de terça a quinta das 08h às 16:30.

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário