Prefeita Evilásia e o deputado Gilson Moura
Foi atendendo a mais uma solicitação da prefeita Evilásia Gildênia, que é conhecedora das dificuldades enfrentadas pelos policiais da nossa cidade em combater os crimes que ultimamente vêm preocupando toda a sociedade, que o deputado estadual Gilson Moura (PV) bateu na porta do governo do estado, através da secretaria de segurança pública, para solicitar mais uma viatura para suprir a grande demanda da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu.
De acordo com o deputado, a prefeita Evilásia já tinha demonstrado a sua preocupação com a segurança pública em Patu, e em audiência no início deste ano pediu mais atenção não só do deputado, mas também do governo do estado para a companhia. “Em audiência realizada em Natal, a prefeita de Patu nos fez várias solicitações que serão atendidas, dentre elas a melhoria das condições de trabalho dos policiais militares, que fazem a segurança de Patu. Fomos até a secretaria de segurança pública, e ainda esta semana a polícia local estará recebendo uma viatura nova, o que sem dúvida vai beneficiar e muito toda a comunidade patuense” disse Gilson.
Gilson Moura lembra ainda que o Comandante da PM Coronel Araujo Silva, se dispôs a colaborar não só com a cidade de Patu, mas também com toda a região oeste, que segundo ele “precisa de mais atenção e mais equipamentos que auxiliem os policiais.”
Para a prefeita Evilásia Gildênia, esta é mais uma prova de que as parcerias entre poderes são importantes para os avanços necessários não só no que diz respeito à segurança pública, mas em todos os setores da sociedade. A prefeita lembra que o deputado Gilson Moura sempre esteve presente na cidade de Patu, tanto pessoalmente quanto em ações que contribuíram para os avanços já conhecidos por todos. “A nossa parceria com o deputado Gilson é muito importante para Patu, pois como filho desta terra, ele também é conhecedor das nossas necessidades, por isso quero agradecer o empenho e a atenção com que ele nos atende”, disse Evilásia.
Fonte: SECOM
Fonte: SECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário