quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PATUENSE É APROVADO NO CURSO DE MEDICINA DA UERN ATRAVÉS DO PSVNID



 

 A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) publicou ontem (15) o Edital nº 041/2012-PROEG que divulga o resultado do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Não Iniciais Disponíveis (PSVNID) para o curso de Medicina da UERN.

O PSVNID é um processo que oferece a oportunidade a alunos da UERN e de outras Instituições de Ensino Superior concorrerem às vagas remanescentes existentes nos cursos da UERN. Este processo ocorre em três modalidades:

Transferência interna: destinada a aluno regular da UERN que pretenda o remanejamento de campus, núcleo, turno ou curso.

Transferência externa - consiste na aceitação de aluno regularmente matriculado em outra Instituição de Ensino Superior, em curso autorizado ou reconhecido pelo Conselho competente.

Retorno - consiste na aceitação de portador de diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação para obtenção de novo título ou nova habilitação.
 
O PSVNID para o Curso de Medicina este ano obteve mais de 100 inscritos para concorrer às vagas. Na modalidade Transferência Interna o patuense Sterfferson Lamonier de O. Dantas foi um dos convocados para efetuar sua matrícula.

Sterfferson era aluno do Curso de Enfermagem da UERN, é filho do casal Dalva Oliveira (Dalva de Cazé) e Francisco Noé.
. 
. 
Fonte: Blog do CAP/UERN/Via Patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário