segunda-feira, 6 de agosto de 2012

EVILÁSIA E GORETE- 40 VISITARAM A COMUNIDADE DO JATOBÁ



 Fotos: Assessoria

As candidatas à prefeita e vice da Coligação “Avança Patu” caminharam durante todo o dia de domingo, com os moradores da comunidade rural do Jatobá.

EVILÁSIA E GORETE- 40 visitaram todas as famílias e puderam expor às suas propostas e ouvir sugestões de todos os moradores, que receberam com muita alegria e entusiasmo, as candidatas que vão fazer com que Patu siga no rum certo, com mais trabalho e muitas conquistas.


.


 


 


 

MOVIMENTAÇÕES ESPONTÂNEAS MARCAM A CAMPANHA DE EVILÁSIA E GORETE- 40


Diversas movimentações, como carreatas e caminhadas concorridas, já foram organizadas pelos cidadãos patuenses que querem ver Patu crescer ainda mais. E neste domingo não foi diferente, pois uma grande carreata foi organizada para receber as candidatas EVILÁSIA E GORETE- 40, que encerravam o dia de caminhadas na zona rural.

A carreata percorreu todas as ruas da cidade, e por onde passava agitava e recebia o aceno da Vitória do povo.

Vale lembrar que o primeiro grande comício de EVILÁSIA E GORETE- 40 acontecerá no próximo sábado (11), e contará com a presença de diversas autoridades do nosso município e estado. Em breve divulgaremos a programação completa.

 


 


 


 

Fonte: Coordenação de Comunicação/ coligação Avança patu

Um comentário:

  1. Quero aqui fazer justiça a uma pessoa que para mim foi pioneiro em divulgar a comunidade do Jatobá, tirando-os do anonimato e trabalhando para que melhorias chegassem até eles que durante anos foram esquecidos pelos antigos gestores. Parabéns para o ex secretário de cultura Ricardo Veriano. Veja seu legado agora sendo reconhecido pelos atuais candidatos.

    ResponderExcluir