segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Do Blog Patunews



INTEGRANTES DA EQUIPE DE CICLISMO PATU BIKE TURISMO FAZEM PASSEIO A CAICÓ

Alguns integrantes da equipe de ciclismo Patu Bike Turismo, mais precisamente este blogueiro, Jozenir Calixta e Linaldo, haviam programado um passeio ciclístico para a cidade de Jardim de Piranhas neste domingo, 26/08, no entanto, ao chegarmos em Jardim resolvemos seguir viagem até a cidade de Caicó, distante cêrca de 84 KM de Patu.
Apenas seis integrantes da equipe compareceram para o passeio, a saber: Antonio Solano (Prilha), que foi até Belém do Brejo do Cruz (18 KM), este blogueiro conseguiu pedar até próximo de Caicó (70 KM) e Linaldo, Jozenir Calixta, Chico e Jailson conseguiram completar o percurso até Caicó, pedalando portanto quase 85 KM. O grupo saiu de Patu às 06:00 horas e chegou em Caicó às 10 horas e 50 minutos, com paradas em Belém do Brejo do Cruz para fotos e a primeira reidratação, em Brejo do Cruz para fotos e uma parada mais longa em Jardim de Piranhas para um reforçado café da manhã. 
Agradecemos a DEUS pela proteção em mais uma aventura da Patu Bike Turismo, por nos ter proporcionado a alegria de irmos e voltarmos em paz, apesar dos riscos enfrentados nas perigosas rodovias por onde passamos.

Veja abaixo algumas imagens da aventura saudável dos aventureiros da equipe Patu Bike Turismo.

 Se aproximando de Belém do Brejo do Cruz-PB
 Em Belém do Brejo do Cruz-PB.
Detalhe: Veja a placa acima indicando que tem Belém de SAMU, enquanto no Rio Grande do Norte só tem esse serviço nos grandes centros como Natal e Mossoró e outras poucas cidades. Vergonha!
 Registro da passagem por Brejo do Cruz-PB
 Chegando em Jardim de Piranhas-RN






 Chegando em Caicó
 Pose para fotos no Posto Caicó
 Fotos: Pedro Bala/Vieira

CLIQUE AQUI e veja outras imagens do passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário