terça-feira, 14 de agosto de 2012

NOTA DA COMISSÃO 31 ANOS – CAP/UERN DIRIGIDA À BANDA DE MÚSICA LUIZ DE FRANÇA DANTAS






A Comissão Organizadora do Evento Comemorativo 31 Anos do CAP/UERN vem de público prestar esclarecimentos e desculpar-se perante a Banda de Música Luiz de França Dantas. 

Reconhecemos o valor artístico-cultural inestimável desse Grupo de músicos patuenses, por isso o seu nome é sempre lembrado para marcar presença nos eventos do CAP/UERN, inclusive com solicitação da própria Reitoria, em solenidades como a Colação de Grau. 

O ocorrido no último dia 10/08/2012 é lamentado também por nós, que além de sermos privados de apreciar mais uma brilhante apresentação do talento admirável desses músicos, falhamos em nosso papel de anfitriões. 

Justificar não bastaria, nem tampouco anularia o constrangimento vivenciado pelo Grupo, diante do fato. Por isso queremos, nesse momento, pedir desculpas aos membros da Banda de Música Luiz de França Dantas, através da pessoa do Maestro Josineudo Moreira, e destacar que falhas podem ser corrigidas, e SERÃO, por isso queremos continuar sempre contando com a colaboração da Banda nos eventos do CAP/UERN. 


Patu, 13 de agosto de 2012. 
 
COMISSÃO 31 ANOS CAP/UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário