sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PATU - Secretário aparece como pré-candidato a prefeito em 2016



Matéria do Jornal Correio da tarde
Publicado no Dia 03/01/2013



Em Patu - município da região Oeste potiguar - a prefeita Evilázia Gildênia foi empossa para o segundo mandato terça-feira (1/2013), mas a sua sucessão nas eleições de 2016 já está na ordem do dia da política patuense. E já tem "prefeitável" na área - em cena.
O atual secretário da Administração e Finanças, Rivelino Câmara, ganhou poderes de "supersecretário" e desponta no cenário político patuense como "prefeitável". Hoje, ele seria o nome mais "forte" para disputar a vaga de Evilázia daqui a mais quatro anos.

Mas ainda há muito o que ele "remar" até lá. Porém, Rivelino é da confiança da prefeita, do esposo dela, Ednardo Moura, e sabe se articular muito bem. Inclusive, ele já trabalha o marketing eleitoral.
Um adesivo circula em Patu, destacando as lideranças governistas. A peça publicitária tem a vice-prefeita Gorete, a prefeita Evilázia, Ednardo Moura e...claro, Rivelino Câmara.


Sob a fotografia do secretário aparece a frase: "Patu seguindo em FRENTE". Para um bom entendedor - de política - a "dica" basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário