quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DO BLOG PATU CIDADE TURÍSTICA

OLHO D'ÁGUA DO BORGES VAI TREMER!

DIA 03 DE FEVEREIRO GRANDE FESTA EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO SEU  MAIS ILUSTRE FILHO 
DORGIVAL DANTAS


EM UMA GRANDE PARCERIA ENTRE  
DORGIVAL DANTAS E  RIVELINO CÂMARA 
A EMPRESA CENTRAL EVENTOS SERÁ A GRANDE RESPONSÁVEL PELA SONORIZAÇÃO E PALCO DESTE MEGA EVENTO.


O CANTOR DORGIVAL DANTAS E O EMPRESÁRIO RIVELINO CÂMARA ALMOÇARAM JUNTOS PARA DEFINIR OS DETALHES DA FESTA.


COM CERTEZA SERÁ SUCESSO TOTAL... 
VOCÊ NÃO PODE PERDER! 

APOIO:

Um comentário:

  1. É IMPRESSIONANTE! Rivelino Câmara parece ser um dos poucos empresários e gestores que conhecemos que, não precisa se autopromover, já que algumas pessoas fazem gratuitamente isso por ele. Emoção, reconhecimento ou bajulação? Sendo reconhecimento ou emoção, é mérito dele, já que de fato sabemos que ele trabalha incansavelmente, é focado, articulado e inquietantemente inteligente... Ele tem metas, e as segue ininterruptavelmente! É um homem divisor de águas, de opiniões, e de sentimentos. Não é patuense, mas em pouco tempo se tornou mais popular do que a própria prefeita, o padre da paróquia, gente que tem anos de trabalho oferecido a Patu, ou até mesmo do que o morador mais antigo dessa cidade. Sua participação direta na administração de Patu, certamente tem sido o diferencial nas duas gestões, mesmo que muitos não assumam, isso é notório.
    Eu mesmo já fiz algumas vezes elogios e críticas ao próprio Rivelino Câmara e a gestão a qual ele faz parte e eu depositei minha confiança, nunca me deslumbrando, porque continuo achando que esse é o dever de todo cidadão, participar continuamente em todos os âmbitos, políticos, religiosos e sociais da cidade onde mora ou nasceu. E sem partidarismo nem motivos pessoais, devemos "dar a César o que é de César", elogiar e criticar quando devemos fazê-lo. Sendo isso feito apenas como reconhecimento, e não para massagear ou ferir o ego de ninguém. Mas como um povo, imprescindivelmente devemos ser CAUTELOSOS com quem confiamos, acreditamos e depositamos momentaneamente o poder de decisão.
    Rivelino Câmara a cada dia conquista mais seguidores, frutos da história que ele tem construído aqui. Porém, no lugar dele eu teria cuidado, já que a derrocada de todo homem nunca é causada por seus inimigos assumidos, porque esses se conhece bem, mas sim pelos inimigos que estão perto, se fazendo de amigos, ou quando o povo simplesmente decide, ou até mesmo pela sua própria vaidade humana.
    Embora na história recente de Patu, já tenhamos conhecido um personagem mais ou menos assim, tendo sido o outro bem mais amado, constatamos que tratar um homem seja ele quem for, com amor passional, fanatismo exagerado e credibilidade total, nunca é prudente, nem garantia de reciprocidade.
    Mesmo achando estranha a necessidade que a população patuense tem de escolher seus líderes, homens de outras terras, eu torço para que a história de Rivelino Câmara com nossa amada Patu, tenha outro desfecho.
    E antes que me juguem equivocadamente, digo que esse texto não é simplesmente uma crítica, nem um elogio, mas é um alerta, um questionamento que devemos fazer coletivamente. A prova disso, é que vivemos politicamente nesse momento uma situação em que quase não há oposição política em Patu. Isso é perigoso, porque toda oposição é fundamental para que a situação faça seu trabalho. Por isso faço um apelo: ACORDA PT! Talvez seja hora de definitivamente se fazer notar, de começar a trabalhar, de se impor, conquistar aliados, e também de oferecer trabalho ao povo patuense, e não de ficar passivamente invisível. Nenhum "CALE A BOCA" dura para sempre. Sejamos íntegros, nos manifestemos como petistas que somos. É hora de se colocar!


    Sherman Murillo Suassuna

    ResponderExcluir