sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PARA TER CREDIBILIDADE É PRECISO TER RESPONSABILIDADE!


Essa imagem do Hospital Municipal de Patu, em um dia solene, que na ocasião estava havendo a reinauguração das novas instalções do referido hospital, foi usada, IRRESPONSAVELMENTE,  por um veículo de comunicação que se diz imparcial,  ilustrando o que ele chama de mau atendimento, como se essas pessoas estivessem ai esperando médico para serem atendidas.
É lamentável uma pessoa usar de má fé, querendo tirar proveito para terceiros.  O pior é que ainda tem gente qua faz comentários elogiando tamanha malcaratisse!

3 comentários:

  1. Gosto Muito do Hígor, foi meu aluno e é muito inteligente, agora dessa vez foi grande a estupidez com com vem conduzindo as suas matérias sobre a saúde de Patu.Não há lógica para o pior dos adversários político-partidários, veicunlar uma imagem de superação, organização e conquista da instrutura hospitalar, com flagrantes de descaso da saúde.Espero amigo Hígor que doravante, reveja junto a sua equipe radatora para não cometer equívocos.
    Abraços,
    Aguinaldo

    ResponderExcluir
  2. Amigo do Olhar Crítico, eu, como uma das pessoas que comentei a postagem do referido blog ao qual o amigo mencionou, me sinto no direito de resposta por ter meus pensamentos sobre o assunto tão ridicularizados pela vossa postagem.
    Cada um tem sua visão sobre diversos assuntos, e, nesse processo, deve-se, ao menos, respeitar o minimo de inteligencia que o outro possa ter.
    Seria eu uma pessoa tão sem conhecimento ao ponto de não saber, ou mesmo me deixar levar, pelo fato da imagem mencionada?
    O que vale mais, o fato de se ter uma imagem como referencia ou o fato de se ter as filas e os maus atendimentos, alvo de criticas na cidade?
    Eu vi a listagem das obras feitas na cidade e acho muito boas, porem, desanimadoras quando vemos tanta estrutura sem qualidade.
    Essa é minha opinião, meu pensamento do caso, que não moro mais na cidade, porem tenho familiares que sofrem com os motivos das denuncias feitas no citado blog anteriormente.
    Espero, sim, que toda essa estrutura funcione e a população possa gozar de uma boa qualidade no atendimento.
    Porém, enquanto tudo isso não acontece, sou um dos tais que também criticarão, e serão criticados, mas buscarei que o melhor aconteça.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que discordo e concordo com ambos os lados em alguns pontos, mas me surpreendo com você redator, pois sou leitor desse blog e é a primeira vez que vejo você negar um direito de resposta a uma pessoa, se ele solicitou que fosse postado e pediu direito de resposta, sua responsabilidade seria a de atender o leitor e postar na página principal ou não?

    Só uma opinião.

    ResponderExcluir