segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DA PREFEITA EVILÁSIA GILDENIA


Queridos Patuenses...

É Natal, tempo em que festejamos o nascimento do senhor Jesus, época muito especial para nós cristãos.
Queremos desejar a cada um dos filhos e filhas de Patu, muita paz, saúde, prosperidade e principalmente muita garra e força para que juntos possamos vencer todos os obstáculos que a vida por ventura venha a nos impor.

O fim de ano também nos põe a refletir sobre a nossa atuação frente ao poder executivo municipal, que foi concedido por cada um e é para todos que trabalhamos. Temos a certeza de que muito já foi feito, mas também de que ainda temos muito a fazer para construir uma Patu cada vez melhor.

Natal também é tempo de pedir a Deus pelo fortalecimento das famílias, fundamental para que o mundo seja melhor e mais justo.


Oramos a Deus que do alto da sua bondade nos permita realizar em 2012, um trabalho cada vez melhor, em favor de todos, principalmente daqueles que mais necessitam dos serviços e das ações do poder público, com muita força, coragem, união, responsabilidade e principalmente senso de justiça.

A todos os filhos de Patu, nascidos nesta amada terra ou por ela adotados, desejo um Feliz natal e Um Ano Novo de muitas realizações e conquistas.

São os sinceros votos da sua prefeita, a prefeita de todos,

EVILÁSIA GILDÊNIA DE OLIVEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário