quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Prefeitura de Patu mantém pagamento dos servidores rigorosamente em dia

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Finanças, desde o início da administração AÇÃO e RECONSTRUÇÃO, vêm cumprindo rigorosamente o cronograma de pagamento dos servidores públicos municipais, sem nenhum tipo de atrasos.

Todos sabem que a administração municipal enfrentou sérios problemas financeiros em virtude da queda de repasses do FPM e das constantes inadimplências, mas em nenhum momento o servidor foi prejudicado. Pelo contrário, foi valorizado e respeitado, recebendo os seus vencimentos em dia, e por vezes antecipado, como por exemplo o 13º salário.

 A prefeita Evilásia Gildênia desde o início da sua gestão se mostrou preocupada com a situação financeira do município, e para resgatar a auto-estima dos servidores municipais que há muito sofriam com o desrespeito de gestores passados, estabeleceu com uma das principais metas da sua gestão, a valorização do funcionário público. “Nós assumimos uma prefeitura com um quadro de funcionários completamente desgastado, sem incentivo algum para trabalhar, tudo isso por causa do desrespeito e dos constantes atrasos nos pagamentos, hoje tudo mudou, o servidor sabe o dia certo em que vai receber o seu pagamento” disse a prefeita Evilásia.

De acordo com o secretário municipal de finanças, Rivelino Câmara, foi muito difícil por as finanças do município em ordem, mas atualmente a administração, através do empenho da prefeita Evilásia, vem gerindo todos os recursos financeiros de forma responsável e transparente. “A administração da prefeita Evilásia Gildênia mostrou que é possível sim, manter todos os pagamentos em dia, mesmo dispondo de poucos recursos financeiros. Isso é mais uma demonstração de respeito e atenção para com todos os servidores municipais”, disse Rivelino.

O secretário informou ainda que o pagamento da folha referente a este mês, será efetuado na próxima quinta-feira (29).

Fonte: Sec. Com. social PMP
Via Blog do Campelo

Um comentário: