Pois é!
É assim que a oposição de Patu torce que aconteça.
Estão querendo passar para a população patuense que a prefeitura está sendo irresponsável pelo fato de manter a tradição da Festa de de Nossa Senhora das Dores e a Realização da 32ª Feira da Cultura de Patu.
Quanta hipocrisia!
Todos nós sabemos que essa festa movimenta a economia da nossa cidade. Os comerciantes de uma forma geral esperam ansiosos pelo mês de setembro.
Patu e região se mobilizam para vivenciar os festejos de Nossa Senhora das Dores.
Estão alegando que não deveria fazer a festa porque estamos em período de estiagem.
O que ELES, aliados do governo do estado deveriam fazer era cobrar uma atitude do Governador com relação à CAERN.
Ficam querendo aparecer com áudios fantasiosos, prometendo restaurante popular pra Patu, enquanto o principal problema que Eles podiam está correndo atrás de resolver, não estão. Pensam que o povo é besta!
O próprio grupo da oposição, loucos para que a festa não aconteça, para eles saírem aí dizendo que a atual prefeita acabou a Feira da Cultura. Ocaram!!!
Graças ao Secretário de Finanças RIVELINO CÂMARA, que tem uma estrutura de festas, e não se nega a doar para a realização desse evento, graças também ao seu poder de articulação que consegue parceiros para a Festa, é que mais mais uma vez vai ser realizada com grandes parceiros da iniciativa privada, com o apoio logístico da Prefeitura e também com ajuda dos deputados aliados.
Sim, e a vocês que estão morrendo com dor de cotovelo...
Ao invés de mi mi mi, que a população já está até com nojo, aceitem que dói menos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário