segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SABE AQUELA HISTÓRIA DO QUANTO PIOR MELHOR?

Pois é!

É assim que a oposição de Patu torce que aconteça.

Estão querendo passar para a população patuense que a prefeitura está sendo irresponsável pelo fato de manter a tradição da Festa de de Nossa Senhora das Dores e a Realização da 32ª Feira da Cultura de Patu.

Quanta hipocrisia!  
Todos nós sabemos que essa festa movimenta a economia da nossa cidade.  Os comerciantes de uma forma geral  esperam ansiosos pelo mês de setembro.

Patu e região se mobilizam para vivenciar os festejos de Nossa Senhora das Dores.

Estão alegando que não deveria fazer a festa porque estamos em período de estiagem.

O que ELES, aliados do governo do estado deveriam fazer era cobrar uma atitude do Governador com  relação à CAERN.

Ficam querendo aparecer com áudios fantasiosos, prometendo restaurante popular pra Patu, enquanto o principal problema que Eles podiam está correndo atrás de resolver, não estão.  Pensam que o povo é besta!

O próprio grupo da oposição, loucos para que a festa não aconteça, para eles saírem aí dizendo que a atual prefeita  acabou a Feira da Cultura.   Ocaram!!!

Graças ao Secretário de Finanças RIVELINO CÂMARA, que tem uma estrutura de festas, e não se nega a doar para a realização desse evento,  graças também ao seu poder de articulação que consegue parceiros para a Festa, é que mais mais uma vez vai ser realizada com grandes parceiros da iniciativa privada, com o apoio logístico da Prefeitura e também com ajuda dos deputados aliados.


Sim, e a vocês que estão morrendo com dor de cotovelo...
Ao invés de mi mi mi,  que a população já está até com nojo,  aceitem que dói menos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário