domingo, 9 de agosto de 2015

RAPIDINHAS DO RN POLITICA EM DIA...

SOUSA - PB:

O presidente da câmara de vereadores de Sousa, Aldeone Abrantes, tem sido cogitado para ocupar a vaga de vice-prefeito na majoritária no ano que vem, na ala oposicionista. Mas tem quem diga que o parlamentar estaria sendo disputado por ambos os lados. Tá em alta...

PATU: RIVELINO X THÁCIO...
Rivelino Câmara parece ter sacramentado a sua candidatura ao executivo patuense. O super secretário tem exercido com maestria a coordenação administrativa do município. De outra banda, a oposição deve emplacar o nome do vereador Thácio Queiroga, filho do ex-prefeito Possidônio.

RAFAEL FERNANDES:
Após a aparente indicação da chapa oposicionista de Rafael Fernandes, o médico Jacob Mozaniel, "Biel", não deve ficar de fora da disputa. Biel tem crescido a cada dia e tem amplas chances de disputar a sucessão Nicó Júnior.
VENHA-VER 1:
Anotem aí... surpresa ainda teremos sobre a indicação de que será o candidato ao executivo, apoiado pelo prefeito Expedito Salviano em 2016. O anúncio em rádio já foi feito, mas não duvidem de mudanças até a convenção em meados do ano vindouro.
VENHA-VER 2:
Que o nome do médico Cleiton Jácome é o mais conceituado para enfrentar a oposição, isso tem-se que reconhecer. Mas que acredito nesta indicação, isso só depois de comprovado.
TENENTE ANANIAS:
Cresce comentários de que o empresário Flávio Alexandre terá o apoiode um grande empresário da terra dos crediaristas.
PILÕES:
O vereador e ex-presidente do legislativo pilonense, Duvan, deve ser o candidato situacionista em busca da cadeira do executivo em outubro do ano vindouro. O atual
O atual chefe do legislativo, sonha com o apoio de Chagas, gestor municipal, para disputar o pleito na cabeça da majoritária. Porém, no mínimo 3 nomes sendo dois de secretários municipais, aparentemente têm a predileção do administrador do município.
Uma observação pessoal: imaginem Duvan e Maycon ou Maycon e Duvan formando dupla em 2016... na política tudo é possível.
ALEXANDRIA:
O nome do médico Davi, na terra da Barriguda, é uma opção de grande valia. Mas, surpreendentemente, soube dias atrás, que Davi indicará a esposa como postulante a uma cadeira na câmara. Isso deve determinar que não há nenhuma possibilidade de candidatura do médico ao cargo de prefeito.
ANTÔNIO MARTINS:
Cresce o nome de Francisco Fernandes como candidato a prefeito da terra da boa Esperança. O vereador Almeida disse ao blog semanas atrás, que a candidatura de FF é uma questão de necessidade para o município.
ALMINO AFONSO:
O ex-vereador Godeiro, pode voltar ao embate em 2016, pela sucessão municipal. Já outras informações dão conta que o bloco oposicionista pode optar pelo vereador Algusto Queiróz. Na situação, no mínimo e nomes do clã abelista podem surgir na cabeça da majoritária.

Fonte: RN POLÍTICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário