domingo, 1 de abril de 2012

ZUM ZUM ZUM NA POLÍTICA DE PATU

Hoje a cidade acordou com uma novidade na política...  Segundo a rádio fuxico, o ex-prefeito POSSIDÔNIO QUEIROGA, reuniu na noite de ontem em sua residência, seus principais seguidores para dar uma notícia bombástica.   O Mesmo informou que existe uma possibilidade de apoiar a candidatura da Prefeita Evilásia Gildênia.  E pode?   Claro que pode!  Na política pode quase tudo! 

NOTA DO OLHAR CRÍTICO:

Gostaria de ter visto a expressão de alguns fanáticos no momento que foi feito esse anuncio.

6 comentários:

  1. Isso não seria uma pegadinha?Hoje é primeiro de abril.
    Apesar de não acreditar nessa pegadinha,acho que seria uma forma de Possidonio reparar vários erros.
    Em várias cidades de nossa região há esse entendimento,porém aquiem Patu...sei lá.

    ResponderExcluir
  2. e pq não? a politica é assim mesmo um dia contra outro a favor,quantos estão ai do lado de evilazia q foram contra um dia,certamente possidonio sabe o q faz,só q algúns fanaticos vão se matar,ou morres de ódio, que seja bem vindo ao grupo.

    ResponderExcluir
  3. estou esperando o desmentido... afianl hoje é prmeiro de abril. De qualquer forma o cidadão tem o direito de tomar qualquer decisão na vida.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de esta notícia ter sido dada e/ou seja boatada, esperamos que, se for para o bem de Patu, nada contra.Porém , vejo que POSSIDÔNIO QUEIROGA(POPÓ) esta mesmo é procurando é a mídia.Quem não lembra da última vez, que ele(POPÓ) foi até a residência de Dr. EDNARDO, e depois, saiu falando ,que Dr. EDNARDO, quem tinha o convidado,e oferecido ventagens.Quem não lembra?. Na verdade, o que vejo é que EVILAZIA e sua ADMINISTRAÇÃO estão bem, e que vários, estão te procurando para apoia-lá, no sentido da sua REELEIÇÃO, mas, no meio dessas várias pessoas, existem áquelas, que querem por que querem se aproximar do poder, e/ ou seja da famosa "VAQUINHA".E, isso não vejo ser bom, é muito desgastante para uma ADMINISTRAÇÃO, é preciso que EVILAZIA, seja muito cautelosa, nesse sentido.

    ResponderExcluir
  5. Se for o melhor para Patu que seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade , uma coisa é certa , que a POLÍTICA ; POLITICAGEM e POLITICALHA , elas sim , sempre andam juntas , onde , nós ELEITORES , das muitas vezes somos obrigados a nos deparamos a cada dia , com situações que nos dar nojo . A Política é a arte de engolir " SAPOS ; GATOS......"(ULISSES GUIMARÃES) IN MEMORIAM. Só que tenho uma outra concepção bem divergente , o que deve andar junto, é VERGONHA ; CARÁTER ; COERÊNCIA , e principalmente RESPEITO . Nas eleições de 2008 e 2009, fomos vencedores, de brilhante ; honesta,sem a necessidade , de pessoas que só visam hoje O PODER . Pessoas que durante (08) oito anos sofreram com perseguições ; humilhações , fomos todos para ruas de Patu , dar-mos um grito de liberdade . Hoje, a cada instante , pessoas que simplesmente , um dia nos humilhou , nos perseguiu, querem por que querem, fazer parte de uma administração, só para obterem STATUS ; PODER ; REGALIAS ;......

    ResponderExcluir