quinta-feira, 19 de abril de 2012

TESTEMUNHO DE JOÉLITON RAFAEL E ELEIKA MOURA


Aquilo que parecia Impossível tornou-se possível...

ESTAMOS GRÁVIDOS GRAÇAS A DEUS


Testemunho de Joéliton Rafael e Eleika Moura - PATU-RN

Somos servos da RCC há 17 anos. Nosso namoro, noivado e casamento foi todo alicerçado na Rocha firme que é Jesus.
Quando casamos em 16/07/2005 dia de Nossa Senhora do Carmo, decidimos que queríamos ser uma família e não um casal como diz a igreja, termos logo filhos, pretendíamos engravidar na lua de mel e após uns seis meses de casados que não consegui engravidar, falei para Joéliton, meu amor acho que temos problemas de infertilidade, pois o nosso filho já era para ter vindo, para ele foi um choque e aí procuramos nossa médica Dra. Rejane Holanda e Dr. Gustavo Pereira,  foi diagnosticado que eu não ovulava, mas que o tratamento era simples fizemos tratamento e meses depois fui curada e ovulava normalmente então ficamos certos que o nosso filho agora viria, mas passaram-se alguns meses e nada do filho, já tínhamos nome, Rafael ou Rafaela, planos, projetos e nada, a partir daí começa uma nova etapa de investigar Joéliton,  e foi diagnosticado através de Dr. Jesusley a infertilidade (Varicoceles), ele fez a cirurgia mas não foi curado, naquele momento ficamos muito abalados, procuramos mais um médico para Joéliton, Dr. Okamoto, mais uma fez a confirmação da infertilidade e que nem tratamento tinha para o caso dele, mas sempre certos de que para Deus nada era impossível.
Passando algum tempo em março de 2010, procuramos uma médica especialista em infertilidade conjugal, Dra. kyvia Bezerra, para nós era uma luz no fim do túnel, fomos para ela no dia 19/03/2010, dia de São José, certos da cura, chegando lá a primeira a começar o diagnostico fui eu, e veio a confirmação, estava totalmente curada, pronta para ser mãe, ficamos muito felizes, mas à tarde chegou a vez de Joéliton, e foi diagnosticado mais uma fez  a infertilidade, ali ouvimos daquela médica que o nosso caso só resolvia a fertilização in vitro, pois nem a inseminação artificial resolveria o caso de Joéliton e na mesma hora dissemos a ela não queríamos, pois sabíamos que DEUS ia nos dar este filho, e a minha igreja é contra a todos estes atos, ela nos deixou livre para decidirmos e procuramos outro médico. No mesmo dia procurarmos outro profissional que ao chegarmos lá ele foi claro, não posso atender este caso, pois não tem jeito, fomos para casa e choramos  e sofremos muito naquele dia, mas certos de que Deus estava conosco naquele momento.
Mesmo assim decidimos tentar um tratamento com Dra. Kyvia e fizemos seis meses de tratamento difícil, caro, angustiante e assim passaram-se seis meses e nada, até que a medica nos falou que para ela tinha chegado o limite para a medicina, foi mais sofrimento NESTA BATALHA.
Em abril de 2011 eu tive um sonho com São Padre Pio, onde nos convidando a usar azul e branco em maio e nos consagrar a Nossa Senhora,  e assim fizemos, pois Deus tinha grande graça para nos dar, e a partir dali fomos também chamados a ser filhos espirituais de São Padre Pio, daí em diante tudo se fazia novo em nossa vida espiritual e conjugal. E consagramos a nossa vida, casamento e o filho que viria a São Padre PIO.
Neste mesmo mês tive outro sonho, vá para Dra. Tanilda, e nem imaginava que esta médica existia e foi a através dela que comprovou-se que para honra e Gloria de Deus que Joéliton Rafael estava curado.
E no dia 16/04/2012 quando fazia seis anos e nove meses de espera,  recebemos  a graça,  para DEUS nada é Impossível estávamos grávidos graças a Deus. (O milagre aconteceu)
Foram seis anos e nove meses de muita luta, sofrimento, provação, choros, esperanças e desesperanças, mas acima de tudo esperava e confiava de que Deus não mente, pois sempre vinha profecia de que um filho viria, as vezes dizia a Deus:  “não mande mais profecia, pois não agüento mais me encher de esperança e não ver a graça acontecer”, mas sabia que Ele prometeu e vai cumprir, ficávamos triste, mas sempre dizia o problema é meu, mas meu rosto é do meu irmão, não posso passar tristeza para meus irmãos. Quantas vezes assistindo a Canção nova chorei sozinha para não passar para meus irmãos o desânimo, mas nunca desacreditei do poder de Deus e sempre, todo dia pedia perdão ao Senhor de alguma vez ter desacreditado do Teu poder, se era incrédula sempre dizia Senhor eu te perdoo por ainda não ter enviado meu filho, pois sei que Tu tem o melhor pra mim e para Joéliton, neste tempo o nossos sustentáculos  foram os nossos Sacerdotes  (Pe. Tarcisio Weber MSF, Pe. Pedro Pinto MSF, Pe. Possidio Lopes, Pe. Marcone MSF, Pe. George MSF e Pe. Domingos de Sá MSF), o Instituto Religioso Nova Jerusalém – Fortaleza-CE, Grupo Luz de Maria RCC Patu- RN, TV e Rádio Canção Nova, nossa família e os relatos bíblicos de mulheres estéreis (Sara, Ana, Isabel, Raquel e etc.).
E hoje quero agradecer a cada pessoa que orou por nós, que acreditou nas inúmeras profecias de DEUS, agradeço aos amigos que choravaram, batalharam, sofreram, esperaram e confiaram conosco em DEUS. E hoje se unem a nós em louvor ao Senhor por este grande milagre.
Quero que este testemunho sirva de fortaleza para aqueles que não acreditam que para DEUS nada é impossível...
Hoje posso dizer o impossível ele pode realizar...

2 comentários:

  1. Parabéns para vocês que, que esse filho venha cheio de saúde!! Estou muito feliz por vocês.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meus Parabens a vocês pela demonstração de fé em jesus, esse filho é a recompensa dele, por vocês acreditarem que para Deus tudo é possível.

    ResponderExcluir