domingo, 29 de abril de 2012

Comentário enviado por FRANCISCO BEZERRA

O ar aqui de Patú já está ficando pesado,algumas pessôas estão com dificuldade de respirar.
O momento político aproxíma-se, e quando ele chegar, tudo recomeça. Famílias divididas, troca de insultos, boatos de toda natureza.
Daqui, rogo a Deus que der sabedoria aos que se envolve mais de perto na campanha, porque esses, tem o controle da situação.
Quanto a maioria, que é formada por anônimos como eu,recumendo prudência, respeito as opiniões dos outros, e afastamento de conflitos, pois de alguns deles, surgem feridas que jamais sicatrizam.
Patuenses, não façam de um embate eleitoral, uma fonte de intrigas, não deixem o ódio, o rancor tomar conta de vocês. Quem viveu em Patú nos últimos anos, já viu um verdadeiro vai-e-vem, e alianças de tudo que é jeito.
Aprendi em pouco tempo que, as eleições passam, e nós ficamos, sendo vitoriosos, ou derrotados, ficamos convivendo quase diáriamente com aqueles que também não puderam, ou não quiseram fugir. Um abraço fraterno a todos.
 

2 comentários:

  1. BOM DIA PATUENSES. QUERO PARABENIZAR AO AMIGO FRANCISCO PELO COMENTÁRIO. AS ELEIÇÕES PASSAM AS AMIZADES E OS LAÇOS FAMILIARES SÃO ETERNOS.

    ResponderExcluir
  2. Pedimos a este blog que faça um apelo ao setor competente para retirar os animais que estão soltos no condonínio Cidade do sol. Isso é rotina aqui nesse bairro e nem uma providência é tomada. têm pessoas aqui que são alégicas e sofrem muito no momento em que esses animais aparecem. Segundo informações recebidas esse animais ficam aqui, porque o município aceita. Nos outros do entorno não acontece isso. Pedimos, urgentemente a retirada dos mesmos. Aqui não é Zona Rural.

    ResponderExcluir