domingo, 13 de novembro de 2011

MUDANÇAS QUE FIZERAM DE PATU UMA CIDADE MAIS BONITA E MAIS AGRADÁVEL!

VEJA ALGUMAS IMAGENS E
COMPARE COMO PATU
ERA ANTES E COMO ESTÁ AGORA

ENTRADA DA CIDADE

Antes era um Lixão                 Hoje está assim

ESTAÇÃO FERROVIÁRIA

Antes era abandonada       Hoje funciona um Museu/Sec. Cultura e Turismo.

AVENIDA PRINCIPAL 

Antes                           Hoje

PRAÇA KÊNIA ROCHA DANTAS

Antes                            Hoje

PRACINHA DA IGEJA MATRIZ

Antes                            Hoje

PRAÇA JOÃO CARLOS

Antes                          Hoje  

ANTIGA RODOVIÁRIA
                           Antes           Hoje (foi construido um Posto de Saúde)

POSTO DE SAÚDE DO FOMESNTO

      
Antes                           Hoje

RUA FRANCISCO SOLANO (NOVA PATU)

    
Antes                        Hoje

BARRACA DA RAMPA DE VÔO LIVRE

    
Antes                              Hoje

SEDE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL
    
Antes                          Hoje



7 comentários:

  1. Tudo é uma questão de ponto de vista. Melhorou para quem?

    ResponderExcluir
  2. "Contra FATOS não há argumentos..."
    Não votei e nem colaborei para que a atual gestão se elegesse(Ainda), mas tenho visto coisas boas acontecerem em prol do povo de Patu. Não há predileção total dessa sociedade por essa administração, mas é fato que eles estão trabalhando, e com o intuito de continuarem por mais outro mandato. Se continuarem com esse foco, o trabalho feito até agora vai fazer grande diferença em 2012. Como povo que sou, estou observando, e gostando, porque o que realmente interessa para mim como cidadão e eleitor, é o que for melhor para minha cidade, para o meio em que vivo, e só.


    Sherman M. Suassuna

    ResponderExcluir
  3. Patu melhorou sim...
    e és de melhorar muito mais...

    ResponderExcluir
  4. Para algumas pessoas é difícil ver essa mudança, chega ate a doer, mas para maioria é satisfatório ver o bom trabalho de Evilásia.
    Eu aqui vendo essas imagens tenho saudades da minha terra! Se Deus quiser estarei de volta em Dezembro e vou abraçar minha prefeita e dizer MUITO OBRIGADO e vamos continuar a luta.

    ResponderExcluir
  5. Como patuense no qual amo a minha terra da mesma forma acredito que todos possuem esse mesmo sentimento venho parabenizar a atuação da prefeita Evilásia Gildênia que não apenas melhorou aparênia do município de Patu ,mas também a saúde que tinha sido esquecida pela antiga gestão.

    É fácil falar e críticar o que está dando certo e sempre vai incomodar a oposição porque tiveram a oportunidades nas mãos e não souberam criar condições para o crescimento do nosso município.
    Interessante é um comentário de uma ex-secretária da educação que nunca fez nada pela nossa educação e usou da negligência com um ex-prefeito com os 700 mil reais que eram para ser usado na construção de uma creche modelo aqui em Patu.

    Por isso bato palmas a senhora prefeita Evilásia que continue trabalhando pelo prol do crescimento do nosso município pela fé que possui em Deus vai sempre vencer os encalços dos inimigos.

    ResponderExcluir
  6. PATU MELHOROU SIM ! Para aquelas pessoas que iam ao hospital e não encontravam médicos ; para aquelas pessoas que foram tratadas de forma humilhantes e ditatoriais durante oito anos ; para aquelas que procuravam e remédios , exames e não encontravam ; para aquelas pessoas que necessitavam as vezes de uma ambulância e na maioria das vezes tinham que colocar combustível , se quisesse ser transportada ; para aquelas pessoas que procuravam atendimentos odontológicos e preventivos nas unidades básicas de saúde , e não existia, ou seja existia SIM , teoricamente , pois, na prática.......
    É triste saber que em pleno século 21 , ainda existe pessoas alienadas pela DITADURA , pelo ARCADISMOS , pelo ATRASO , tudo isso é visto por pessoas, cegas e pobres de espirito coletivo e de pessoas que não pensam no "NÓS " e sim no "EU"........PATU MELHOROU SIM.!!!!! "HÁ UMA NOVA GERAÇÃO."

    ResponderExcluir