segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FINAL DE SEMANA BASTANTE MOVIMENTADO EM PATU!

Com a Temporada de Vôo Livre e a Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis acontecendo simultaneamente a cidade de Patu ficou bastante movimentada.
O comercio de restaurantes, bares, lanchonetes,  pousadas, combustíveis, táxi, mototaxi, etc, é bastante beneficiado.
A Festa do Lima está crescendo a cada ano. Os patuenses residentes em outras cidades como Natal, Mossoró e tantas outras,  estão cada vez mais participando dos festejos de Nossa Senhora dos Impossíveis.
  

Fotos: Patu Cidade Turística

A Prática do Vôo Livre também traz cada vez mais turistas, esse ano foi um dos mais movimentados.   A prefeitura municipal  revitalizou a barraca da rampa e melhorou o acesso da mesma.  Com isso o fluxo de visitantes aumentou bastante. 



Essa temporada que começou dia 13 e terminou hoje (21),  contou com pilotos do Brasil,  Alemanha, Suiça, França, Portugal e República Theca.

 



A imprensa  televisiva do RN parece ter despertado,  e  esse ano  vieram equipes de quase todas as emissoras para cobrir o evento. 





    



Fotos: Patu Cidade Turística

Patu está ná mídia... vamos aguardar se efetivamente vai dar resultado.  Esperamos que o governo estadual  olhe além do litoral e veja nossas Serras.  





2 comentários:

  1. É isso aí, a mídia foi de Jornais, Blogs, TVs... até Juninho e Curinga. Parabéns. Valeu Patu!

    ResponderExcluir
  2. Na qualidade de "visitante" da rampa de voo livre, posso afirmar que o local é horroroso para receber qualquer turista.
    Não há lugar para sentar.
    Não há lugar para se proteger do sol.
    Não há banheiro.
    Não há local para compra de comida ou bebida.
    Eu que não sou muito exigente fiquei sentado numa banda de tijolo debaixo do sol quente apreciando o espetáculo dos atletas e a vista do local, mas para a maioria dos visitantes é quase impossível aguentar mais de meia hora lá. Uma pena!

    ResponderExcluir