quinta-feira, 10 de novembro de 2011

EMAIL ENVIADO POR UM "ANÔNIMO"


Querido editor, venho por meio deste e-mail, pedir que vc publique uma matéria em seu blog.

O fato é o seguinte:

Naquela rua que mora Dalcimar da farmácia, alí por trás da avenida lauro maia, tem um monte de cachorros que quando passa o pessoal de moto, biscicleta ou carro, eles correm atrás latindo, vendo a hora um cachorro daqueles morder uma criança ou mesmo um adulto, ou ainda um motociclista perder o controle da moto e chegar a cair.  Me parece que eles têm dono, só que são criados soltos na rua!

Na realidade não sei quem é responsavel por isso, se é a prefeitura que deve ir lá mandar prender os animais, nao sei!  Mas, devido ao seu blog ser um dos mais acessados aqui da nossa cidade, eu tenho certeza que rapidamente os órgaos competentes tomarão as medidas cabíveis!

NOTA DO OLHAR CRÍTICO:

Caro Anônimo, 

O Próprio e-mail já é bastante claro.  Não foi necessário acrescentar nada  no texto, para que os responsáveis por esses animais entendam a sua preocupação e tomem os cuidados devidos.  Não sei qual autoridade deve tomar  providências, porém o recado está dado.

2 comentários:

  1. Na Rua Sabóia Filho também é a mesma coisa, tem muitos cachorros e todos ficam correndo atrás de todos que ali passam.

    ResponderExcluir
  2. Já pararam para pensar que sempre procuramos alguém para responsabilizar? Alguém em que possamos depositar a culpabilidade? O fato é que quando o animal é pequeno, adotamos, acariciamos e até disponibilisamos uma parte de nossa renda para o ANIMAL. Porém, quando este cresce geralmente o abandonamos. Lamentavelmente este não é o único problema da rua Senador Dinarte Mariz, a escuridão também é um fantasma desta rua. Aliás, me pergunto por que pagamos quase R$ 10,00 Reais de iluminação pública, se não somos beneficiados?

    ResponderExcluir