quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!

SHERMAN M. SUASSUNA


Nós que fazemos o "Olhar Crítico" parabenizamos-lhe por esta data especial e desejamos-lhe saúde, paz, felicidades e muitos anos de vida.

Que você continue usando sua inteligência e enriquecendo este espaço com os seus comentários.

PARABÉNS!



MENINO...
Menino que sou e sempre serei, neste refúgio que nem sei que menino sou... Perdido de encantos, de contos vividos, tantos encantos o menino que sou. Deslumbra-me o anoitecer, pois nele posso ser eu, sem temer... Amo viver nesta satisfação que se chama vida, e no meu coração depois do amanhecer, quero viver o amor em estar aqui, que todos deveriam ter.

Sherman Murillo Suassuna

Comentários:


Sou muito grato e feliz por estar vivo e aqui, honrado e satisfeito em dividir o tempo da minha existencia com meus familiares, amores, amigos e desafetos. Sou apenas um menino pai, que nutre no peito um imensurável amor pela vida, pela natureza, pelo meu semelhante e por meu Deus; e contente em ser o que sou, como sou...
Obrigado pela homenagem, amigo redator! Sou seu fã, você sabe.

Sherman Murillo Suassuna


Nininha disse...

Amigo Sherman, " Há pessoas que nos fazem felizes pelo simples fato de existirem, que sua vida seja tão especial quanto você. E que, entre todas as conquistas que a vida possa  lhe oferecer, a felicidade seja o seu maior presente"
PARABÉNS!! TE ADORO SUA AMIGA DE SEMPRE


 NININHA

2 de novembro de 2011 08:25


Rivelino disse...


Parabéns grande Sherman e que as bênçãos maravilhosas de nosso Deus possam recair sobre você trazendo felicidade e muito sucesso em toda sua existência. Que você continue sendo este cara amigo e acima de tudo verdadeiro que você tem sido. Tenho orgulho de poder dizer que sou seu amigo. MUITAS FELICIDADES MESMO.

2 de novembro de 2011 18:38

2 comentários:

  1. Sou muito grato e feliz por estar vivo e aqui, honrado e satisfeito em dividir o tempo da minha existencia com meus familiares, amores, amigos e desafetos. Sou apenas um menino pai, que nutre no peito um imensurável amor pela vida, pela natureza, pelo meu semelhante e por meu Deus; e contente em ser o que sou, como sou...
    Obrigado pela homenagem, amigo redator! Sou seu fã, você sabe.

    Sherman Murillo Suassuna

    ResponderExcluir
  2. Amigo Serman, " Há pessoas que nos fazem felizes pelo simples fato de existirem, que sua vida seja tão especial quanto você e que, entre todas as conquistas que a vida possa - lhe oferecer, a felicidade seja o seu maior presente"
    PARABÉNS!! DE ADORO SUA AMIGA DE SEMPRE NININHA

    ResponderExcluir