quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PATU- Prefeitura efetua pagamento dos servidores com reajuste para professores nesta quinta-feira (28)



A prefeitura de Patu, através da Secretaria de Finanças, efetua na tarde desta quinta-feira (28) o pagamento de todo o funcionalismo público municipal.

É importante lembrar que mesmo enfrentando todas as dificuldades financeiras já conhecidas por todos, aliada à queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) a Prefeitura de Patu, através da boa gestão financeira, vem pagando rigorosamente em dia todo o funcionalismo, o que é prioridade absoluta da gestão TRABALHO E CIDADANIA. 

Outra boa notícia é que os professores da rede municipal de ensino recebem hoje os seus vencimentos já com um reajuste de 7.97%, referente ao piso salarial.

De acordo com o secretário de finanças, Rivelino Câmara, a gestão da prefeita Evilásia tem feito o possível para manter em dia à folha de pagamento e o repasse do reajuste para os professores. “Trabalhamos muito para manter as finanças em dia, mesmo com as constantes quedas dos repasses do FPM, mas com muita responsabilidade e respeito não só aos servidores, mas também aos fornecedores, estamos conseguindo manter o município em dia com suas finanças”, lembrou Rivelino.



PREFEITURA DE PATU- TRABALHO COM SERIEDADE E RESPEITO PELO SERVIDOR.
Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário