terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PATU- Prefeitura inicia "Operação Tapa Buracos"


 Fotos: Cristiano Júnior


A Prefeitura de Patu, através da Secretaria de Obras e Urbanização, iniciou na tarde desta terça-feira (19) a “Operação Tapa Buracos”, uma medida que segundo o secretário José Hélio será estendida a todo perímetro urbano da cidade. “A operação Tapa Buracos será expandida por todos os bairros de Patu, para isso já dispomos de uma equipe preparada e um cronograma bem elaborado, de forma que nenhuma região da cidade ficará de fora”, disse o secretário.

 José Hélio- Sec. de obras e urbanização

A operação que foi iniciada pelo Bairro Nova Brasília, deverá seguir o cronograma já elaborado pela secretaria de obras e urbanização, mas o secretário alerta para a possibilidade de atrasos na operação em virtude das chuvas que já começaram a cair sobre o município. “Temos um cronograma de ações pronto e que já está sendo posto em prática, mas a operação poderá sofrer atrasos em virtude das chuvas”, lembrou Hélio.


A população também pode e deve colaborar com o poder público por meio dos fones 3361-2211/ 3361-2213, através de elogios, críticas e sugestões.


Fonte: SECOM




João Buracão

Parabéns à administração.  
Aproveito para avisar aos amigos patuenses, que em virtude do serviço de TAPA BURACOS ter começado, minha visita será adiada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário