sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ação do deputado Gilson Moura assegura ônibus escolar para Patu

Do bog de Tiago Gomes

Depois que o governo do Estado do Rio Grande do Norte, da governadora Rosalba Ciarlini Rosado (DEM), havia tirado o Município de Patu da lista dos contemplados com ônibus escolar, e depois que este Blog publicou postagem a respeito do assunto (clique aqui), houve uma reviravolta no caso.

O deputado federal João Maia (PR), aliado da governadora Rosalba Ciarlini Rosado e muito bem votado em Patu nas duas eleições estaduais, continuou a se manter calado; os deputados apoiados em Patu pelo grupo de oposição à prefeita Evilásia Gildênia, e o próprio grupo de oposição á prefeita, permaneceram igualmente calados.

Mas, indignado com a retirada do Município de Patu da lista dos beneficiados com mais um ônibus escolar, o deputado estadual Gilson Moura (PV), aliado da prefeita Evilásia e do ex-prefeito Ednardo Benigno de Moura, entrou em ação junto ao Governo do Estado e conseguiu reverter a situação.

Gilson, que também é aliado da governadora Rosalba Ciarlini, foi firme e disse que não aceitaria que o Município de Patu perdesse mais esse ônibus escolar, pois inclusive já havia se comprometido com a prefeita Evilásia, com o médico Ednardo e com o povo de Patu em conseguir esse benefício.

Foi então que o governo da Rosa voltou atrás e novamente incluiu Patu na lista dos Municípios a serem contemplados com um ônibus escolar. O Blog do Campelo, editado pelo subsecretário de Comunicação Social da Prefeitura de Patu, inclusive, já divulgou a conquista (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário