sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Município será beneficiado com mais um Ônibus Escolar


 
A prefeita de Patu, Evilásia Gildênia (PSB) receberá na manhã do próximo sábado (23) em Pau dos Ferros, mais um Ônibus Escolar que irá beneficiar toda a classe estudantil do município.

O veículo será entregue pelo Governo do Estado a diversos municípios da nossa região. A prefeita destaca o apoio do deputado estadual Gilson Moura (PV) que viabilizou junto ao governo do RN a inclusão de Patu na lista de municípios beneficiados. “O deputado patuense Gilson Moura reivindicou a inclusão de Patu na lista de beneficiários, por isso merece o nosso reconhecimento, assim como o Governo do Estado em atender às necessidades dos municípios da nossa região. Sem dúvidas este ônibus será bastante útil para Patu, que hoje conta com uma frota de veículos significativa, uns adquiridos com recursos próprios e outros através de emendas parlamentares e parcerias”, disse a prefeita Evilásia.

É importante lembrar ainda que o município já dispõe de três ônibus escolares, todos fruto de emendas da deputada federal Fátima Bezerra (PT), que muito tem colaborado para o desenvolvimento de Patu, principalmente no tocante à educação.

Fonte: Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário