quarta-feira, 7 de março de 2012

PREFEITURA DAR CONTINUIDADE AO PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO E URBANIZAÇÃO DA AVENIDA LAURO MAIA

Fotos: Alisson Layala

A principal Avenida de Patu continua sendo revitalizada, ao invés de arvores frondosas que prejudicam bastante a visibilidade dos motoristas e o trafego, principalmente  de caminhões baú,  a prefeitura, acertadamente,  está substituindo estas árvores por jardinagem que deixa nosso cartão postal ainda mais bonito.

Fotos: Patu Cidade Turística






Qualquer ser humano com o mínimo de inteligência verá que a av. Lauro Maia está ficando  bem melhor e mais bonita com a nova urbanização.

Parabéns à Administração!

4 comentários:

  1. Parabéns a administração pelo trabalho nossa cidade ficará muito mais bonita e chamará a atenção do Estado. A avenida Lauro Maia será uma das mais bonitas do Rio Grande do Norte, cartão postal de nosso estado.

    Parabéns administração Ação e Reconstrução!

    Estamos no caminho certo.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar, também, o trabalho da prefeitura para criação de emprego e renda. É uma conquista histórica a empresa Hering esta comprando a produção local, industria que hoje existe pelo esforço da administração e do empresário "Terceiro".

    Só em pensar que nossa produção correrá o mundo, feita por mãos de patuenses trabalhadoras, é bastante gratificante.

    A administração de Evilásia esta dando certo, esta no caminho que Patu precisava, e isso ainda incomoda algumas pessoas.

    Estamos no caminho certo, a administração de Evilásia esta mudando nossa cidade pra melhor.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. A avenida vai ficar muito bonita, quando terminada a arborização. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS EVILÁZIA POR DA CONTINUIDADE A OBRA,SEI QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO APROVAM O ATO,SEI COMO É DIFÍCIL TOMAR ESSA DECISÃO AFINAL O PROJETO COMEÇOU ERRADO,NÃO ERA PRA TEREM PLANTADO AS MANGUEIRA PRA HOJE CAUSAR POLEMICA! MAIS SEI QUE ESTAR FAZENDO ISSO PRA MELHORAR NOSSA CIDADE EMFIM PARABÉNS E SEI QUE COMO VOCÊ MESMO DISSE IRAR TRANSFORMA ESSA CIDADE EM OUTRA MELHOR E BONITA.

    ResponderExcluir