segunda-feira, 19 de março de 2012

PATU - MPF denuncia ex-prefeito e mais 14 pessoas por desvio de verba

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com Ascom PRRN
 

O ex-prefeito de Patu Possidônio Queiroga da Silva Neto, o "Popó", e outras 14 pessoas terão que responder à denúncia do Ministério Público Federal, na Justiça Federal em Pau dos Ferros.

As acusações são de formação de quadrilha, dispensa indevida de licitação, falsificação e supressão de documentos, lavagem de dinheiro e desvio de verba destinada à construção de creche em Patu.

CLIQUE AQUI  e veja a matéria completa!

2 comentários:

  1. O meu nome está citado, mas naquele ano eu não era mais Secretária da Educação. O Secretário era Sebastião Leite.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou provar que o meu nome está nesse processo injustamente, e Possidônio sabe disse e não fez nada. Estou muito constrangida. Espero que as pessoas acreditem em mim. Pois todos sabem o quanto trabalhei para melhorar a Educação de Patu.

    ResponderExcluir