sexta-feira, 16 de março de 2012

Copiado do PATUNEWS

CONVITE ESPECIAL DE LALAUZINHO DE LALAU PARA A 3ª ROMARIA DOS VAQUEIROS AO SANTUÁRIO DO LIMA

vai ser no dia dezoito
A terceira Romaria
Ao Santuário do Lima 
Na fé que nos contagia
Na cidade de Patu
O meu convidado é tu
Vai ser um brilhante dia

Tem pega de boi no mato
Dia quinze, pode crê
No sábado, dia dezessete
Vai ter forró pra você
Com o forró da chegadinha
Vai ate de manhãzinha
Mas, não vá se esquecer

Que de manhã logo cedo
Tem um café da manhã
Dia dezoito bem cedo
Convide a sua irmã
Leve pai, irmão e tia
Pra terceira Romaria
Que dela eu virei um fã

Eu irei a Romaria
Fui convidado especial
Pelo o Galego de Eládio
Um amigo genial
E pelo o amigo Nair
Que disse, você tem que ir
Oh Lalauzinho de Lalau

E eu vou logo no sábado
Dezessete, é o dia 
Vou com o Clube do Vaqueiro
Vou lá fazer poesia
Para toda vaqueirama
E povo todo me chama
Pra terceira Romaria

(Lalauzinho de Lalau)
Fonte: Blog O Mundo em Versos

Nenhum comentário:

Postar um comentário