quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MOMENTOS DE FELICIDADES...

BODAS DE PORCELANA



20 anos de união
 Dr. Epitácio Filho e Cristina Saraiva recebendo o abraço de D. Lourdinha Holanda.


Nossos Parabéns!

Um comentário:

  1. Minc lança Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural 2012

    Foi lançado nesta segunda-feira (27), no Diário Oficial da União, pelo Ministério da Cultura (MinC), o Edital nº 1/2012 do Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural, desenvolvido pela Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic). De acorco com informações do Minc, serãso investidos R$ 3,3 milhões no programa, que contemplarão viagens que ocorrerão entre abril e setembro de 2012.



    Em declaração à imprensa, o secretário da Sefic, Henilton Menezes, disse que a iniciativa é imprescindível para o desenvolvimento do setor cultural brasileiro porque promove a possibilidade de vivências dos artistas no Brasil e no exterior.

    “É uma iniciativa que promove a difusão e o intercâmbio da cultura brasileira em todas as áreas culturais, desde as artes cênicas, a memória, o movimento social negro e o patrimônio museológico , até as novas mídias, o design, os serviços criativos e a diversidade cultural”, disse Menezes.

    O Minc informou que as inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do Sistema SalicWeb, disponível no site do MinC. Os participantes devem ter uma das seguintes finalidades: apresentação de trabalho próprio; residência artística e de gestão; cursos de capacitação; ou participação em evento de reconhecimento ao trabalho próprio desenvolvido, como premiações e homenagens.

    Com informações do Portal do Minc
    Postado por joce

    ResponderExcluir