sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CAMPANHA PELA VIDA

Garoto seridoense precisa da ajuda de todos

A solidariedade volta a pedir prática. Uma vida humana novamente depende de um gesto nobre dos homens e mulheres de boa vontade.

Na internet, o pedido já circula, dirigido inclusive aos senhores deputados e Senadores, para todos, de uma forma ou de outra, possam ajudar ao garoto que aparece na fotografia, que se chama Felipe Rian Diniz Dantas. 

A campanha beneficente teve início na região do Seridó, no sertão do Rio Grande do Norte, e esta tem como principal objetivo conseguir a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais), que servirá para uma cirurgia de reconstrução craniana e tratamento cirúrgico de fratura de Felipe Rian Diniz Dantas, que é filho do casal João Batista Dantas Júnior e Rafaela Morgana Diniz Freitas, todos naturais e residentes na cidade de São João do Sabugi, no Seridó potiguar.

A cirurgia do pequeno Felipe Rian precisa ser feita até o final do mês de janeiro em São Paulo pelo neurocirurgião Ângelo Raimundo. O procedimento, infelizmente, e não está disponível na rede do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo necessário o seu pagamento.

Quem desejar colaborar, pode fazer a sua doação através de uma conta poupança da Caixa Econômica Federal, de titularidade da mãe do menor, ou através de uma conta do Banco do Brasil, de titularidade de um tio da criança.

As contas, disponíveis para receber as doações, são as seguintes:


Caixa Econômica Federal:
Agência 0758
Operação 013
Número da conta 00019246-9
Rafaela Morgana Diniz Freitas (mãe de Felipe)

Banco do Brasil:
Agência 0128-7
Conta 10.770-0
João Batista Dantas (tio de Felipe)
Fonte: Flog do Campelo
Via o Messiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário