quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A AABB DE PATU ESTÁ SOB NOVA ADMINISTRAÇÃO


A AABB de Patu agora está sob nova direção. Os responsáveis são o competente casal de empresários Juvenildo e Wildja. A reabertura acontecerá domingo, dia 05 de fevereiro, com a participação da dupla de artistas da terra Verônica (ganhadora do concurso "A mais bela voz do Oeste") e Edson. Patu e região poderão contar com um novo cardápio, variado e de qualidade reconhecida, além de um excelente atendimento. A AABB funcionará como bar e restaurante de terça a domingo e seus sócios poderão usufruir também das piscinas nos finais de semana. O casal continuará à frente de seu já reconhecido empreendimento "Deguste doces e salgados", disponibilizando seu delicioso cardápio para todos os tipos de evento em parceria com a decoradora Ana Mathias, que tem seu trabalho reconhecido em todo Rio Grande do Norte.
Fonte: Blog do Suassuna

2 comentários:

  1. Por quanto tempo a AABB vai funcionar? Não é por causa dos administratores do Bar e sim, o que compete ao BB, sempre deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  2. acho que a escolha dos novos administradores foi ótima, mais a população também tem que colaborar! tem q participar frequentar elogiar os trabalhos oferecidos.não devemos só culpar o bb por isso,tem q se ter competência para tal acho q o meninos tem.na época que passei por lá levamos a trancos e barrancos por três anos e era um sucesso, e olhe q nem tinha a estrutura que tem hoje. então gente vamos ajudar frequentando,consumindo e valorizando o clube. nossa cidade é privilegiada, temos muita coisa boa aqui só falta da mais valor .juvenildo e wildja boa sorte espero de Corações que de certo e estou aqui pra ajuda-los pode contar comigo.um abraço.

    ResponderExcluir