quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ZONA RURAL DE PATU- SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E VEREADORES VISITAM OBRAS NAS COMUNIDADES GAMELEIRA E TIMBAÚBA

Os Secretários Municipais de Saúde, Dr. Ednardo Moura, Adm. e finanças, Rivelino Câmara, Infraestrutura, Hélio Azevedo e Agricultura, Ricardo Vieira, estiveram na manhã desta quarta-feira (26), visitando às obras já bastante avançadas da nova Unidade de Saúde que vai muito em breve atender às comunidades Gameleira e Timbaúba. Os vereadores Suetônio Moura, Manoel Lindomar e Rubinaldo Maia, também acompanharam os secretários.

O secretário de saúde Dr. Ednardo Moura lembrou que aquela era uma reivindicação antiga dos moradores, que já era assistidos pela saúde municipal, mas que agora irão contar com uma nova estrutura. "Buscamos parcerias e trabalhamos muito para junto ao Ministério da Saúde conseguirmos os recursos para que somados aos da prefeitura municipal, a prefeita Evilásia pudesse autorizar o início desta que já é uma das grandes ações da nossa gestão", lembrou.
Na ocasião, os secretários também acompanharam às obras que estão em andamento para a construção de mais uma adutora que irá levar água de boa qualidade para todas as famílias da Gameleira e Timbauba.
Para o secretário de administração e finanças, Rivelino Câmara, Patu entra em um novo ciclo de obras e ações que irão beneficiar o município como um todo. "A administração municipal fecha o ano de 2014 com o início de grandes obras e certamente irá abrir 2015 com a certeza de mais e mais avanços e conquistas que irão beneficiar diretamente todas as famílias de Patu, seja na zona urbana ou rural", disse.
É importante lembrar que Patu nunca viu tantas ações direcionadas para a zona rural e em diversos setores como, agricultura, saúde e abastecimento de água. Isso só mostra o comprometimento da administração "Trabalho e Cidadania" com o povo.
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário