quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PATU FICA ACIMA DA MÉDIA EM AVALIAÇÃO DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

Na última sexta-feira (21), o Ministério da Saúde divulgou a avaliação feita do município de Patu no Programa de Melhoria do Acesso e da qualidade na Atenção Básica (PMAQ).
Confira;

- UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA ROSALITA FORTE DANTAS- MUITO ACIMA DA MÉDIA
- UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA JOÃO INÁCIO- MUITO ACIMA DA MÉDIA
- UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA MAURÍCIO CORTEZ- ACIMA DA MÉDIA
- UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA GAMELEIRA- ACIMA DA MÉDIA
- HOSPITAL MUNICIPAL DE PATU- ACIMA DA MÉDIA
O PMAQ visa ampliar o acesso e melhorar a qualidade do serviço de saúde oferecido à população. Com esse resultado, o município receberá mais recursos para contribuir com tais avanços, e incentivar os profissionais.
O secretário de saúde Dr. Ednardo Moura, recebeu com muita alegria os resultados e reafirmou não só o seu compromisso, mas o de toda a administração Trabalho e Cidadania, em continuar investindo pesado em saúde pública. "Todo reconhecimento é sempre muito gratificante, ainda mais se tratando do serviço público. No caso da saúde, me sinto bastante feliz em ver os frutos do nosso trabalho em prol da ampliação do acesso à saúde pública municipal. Isso se dever ao empenho da prefeita Evilásia em investir pesado no setor, e também a todos os funcionários e profissionais que fazem da nossa saúde uma referência para toda a região", lembrou.
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário