quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PATU- SECRETÁRIO RIVELINO ESTEVE REUNIDO COM O DEPUTADO WALTER ALVES


O Secretário Municipal de Administração e Finanças do município de Patu, Rivelino Câmara, esteve reunido com o deputado estadual Walter Alves (PMDB), para tratar de assuntos importantes para o município, como a liberação de emendas já garantidas para a ampliação do sistema hídrico da cidade.

De acordo com Rivelino, o deputado já liberou recursos para a instalação de três sistemas mini adutores  e mais quatro chafarizes. Obras estas que já deverão ser iniciadas nas próximas semanas. "O deputado assumiu o compromisso e assegurou recursos importantes para Patu, com isso iremos melhorar e muito o sistema de abastecimento de água na nossa cidade", disse.

O deputado que foi eleito para a Câmara Federal, reafirmou o seu compromisso viabilizar recursos para Patu, o que vai beneficiar toda a nossa gente. "Como deputado estadual, ajudei aos patuenses de forma que muito já foi feito e ainda será posto em prática, e já a partir de janeiro de 2015, como deputado federal, iremos ampliar ainda mais as nossas ações", disse.

Walter Alves foi o candidato a deputado federal que obteve a maior votação em Patu.

Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário