terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

DER/RN ESTÁ RECAPEANDO ÁREA INTERNA DA 2ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE PATU




Atendendo solicitação da Capitã PM Myria de Freitas Suassuna, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, o diretor do DER/RN -Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte, Dr. Demétrio Paulo Torres, autorizou o recapeamento asfáltico desta Companhia de Polícia Militar. Os serviços de recapeamento tiveram início nesta segunda-feira, dia 03 de fevereiro e a previsão de conclusão é de uma semana, ou seja, até a próxima sexta-feira.
recapeamento está sendo feito sobre a área calçada com paralelepípedos, que compreende a parte frontal da Companhia e a área ao redor da quadra de esportes, usada como pista de cooper, que com o recapeamento vai oferecer melhores condições para a prática desse esporte, diminuindo os riscos de lesões. 
A solicitação foi feita por ocasião da inauguração da agência do INSS em Patu, oportunidade em que a Capitã Myria se encontrou com o Dr. Demétrio, diretor do DER/RN. 
Para a efetivação do recapeamento se fez necessário a elaboração de umprojeto técnico e de viabilidade por parte da Capitã Myria, o qual foi enviado para o DER e após aprovação foi autorizada a realização da obra. 
A prefeitura de Patu através da secretaria de obras está colaborando com a realização dessa obra, tendo em vista ter cedido alguns funcionários do departamento de limpeza urbana para a limpeza da área onde está sendo feito o recapeamento.
Esta é uma obra de grande valia, pois além de embelezar, vai oferecer melhores condições de acessibilidade a nossa Companhia de Polícia de Patu. 
Parabenizamos a Capitã Myria por ter ousado solicitar tal obra e ao Dr. Demétrio que atendeu e entendeu que seria necessária.









Fonte/Fotos: PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário