quinta-feira, 4 de julho de 2013

BOMBA! GOVERNO ROSALBA DO DEM QUER CONSTRUIR PRESÍDIO NO CENTRO DE PATU

UM TAPA NA CARA DE CADA PATUENSE



Acreditem!!!

O governo do DEM que não realizou nenhuma ação concreta em benefício de Patu, a não ser a conclusão de duas caixas de água que até o momento não servem para nada, tomou a decisão de CONSTRUIR UM PRESÍDIO ESTADUAL com capacidade para 80 presos no centro de Patu. A informação foi repassada pelo secretário municipal de administração e finanças, Rivelino Câmara, através da FM Educadora patuense.
Sec. Rivelino Cãmara

Em suas palavras o secretário ressaltou que tão logo o município ficou sabendo da intenção do governo do estado, ele próprio, a prefeita Evilásia Gildênia e o ex-prefeito Ednardo Moura, juntamente com o deputado estadual Gilson Moura que é da base aliada à governadora Rosalba, se dirigiram ao Capitão Castelo Branco, visando convencer o estado de que esta obra não trará nenhum benefício para o município de Patu, no entanto, segundo Rivelino, o Diário Oficial do Estado publicou no dia de ontem (03 de julho) processo licitatório para a CONSTRUÇÃO DO PRESÍDIO QUE FICARÁ LOCALIZADO POR TRÁS DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE PATU. "Fomos juntamente com o deputado Gilson Moura, procurar os representantes do governo do DEM e pelo que percebemos não fomos ouvidos, sendo assim vamos clamar pelo apoio popular e dizer NÃO  a construção deste presídio", disse.

Rivelino disse ainda que a administração municipal já está tomando todas as medidas cabíveis para que esta obra não se concretize, para isso já estão sendo pensadas ações de esclarecimentos a toda a sociedade, como audiência pública e se necessário manifestações populares. "Não vamos aceitar uma obra como esta que só irá trazer problemas para Patu, gostaríamos que o governo do estado trouxesse ações em benefício ao homem do campo, a geração de renda e emprego e não um presente destes", lembrou o secretário.

Fonte: Blog do Campelo

2 comentários:

  1. Ravengá como é conhecido,deve ter ido dormir de mau humor,e quando acordou disse:Hoje vou ferrar alguém,e escolheu o povo de Patu.Logo é a única explicação que encontro.Se fizermos uma ampla pesquisa,vamos descobrir que não há um só patuense querendo esses vizinhos ilustres,pois com eles vem,os motins e outros males.A exemplo de Mossoró com o advento desses presídios,a criminalidade só aumentou.
    Não só Patu mas nossa região oeste precisa de investimentos sim,mas não desses.Precisamos de mais açudes,mais investimentos em saúde,mais educação,mais cursos no campus avançado de Patu,melhorar as estruturas do Tarcísio Maia,dos hospitais regionais de Pau-dos-Ferros,Apodi,Açu.Isso sim, seria significativo.
    Ravengá:apelido do marido da governadora.

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com a construção desse Presídio. Ela deveria reformar as Escolas Estaduais... E melhorar o salário dos professores

    ResponderExcluir