terça-feira, 14 de maio de 2013

PRONATEC 2013 VAI OFERECER CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL HABILITAÇÃO DE NÍVEL MÉDIO PARA JOVENS PATUENSES



O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica para a população brasileira. 

O Pronatec envolve um conjunto de iniciativas e projetos e, dentre eles, a oferta de vagas gratuitas nos cursos profissionalizantes do Senai.

O PRONATEC/SENAI vai oferecer dois cursos de qualificação básica para os jovens de Patu

  • OPERADOR DE COMPUTADOR- Acima de 16 anos de idade, com início em 27/05/2013 e término em 23/07/2013- Serão ofertadas 40 vagas nos turnos matutino e vespertino.
  • MONTADOR E REPARADOR DE COMPUTADORES-Destinado aos jovens a partir de 16 anos e que já tenham experiência em computação, com início em 29/07/2013 e término em 20/092013- Serão ofertadas 40 vagas para os turnos matutino e vespertino.

Ambos os cursos terão carga horária de 160 horas e as inscrições já se encontram abertas na secretaria municipal de educação pela manhã ou nas escolas estaduais Dr. Edino Jales e Dr. Xavier Fernandes e ainda na escola Municipal Raimundo Rocha.


O secretário adjunto de educação, Carlos Godeiro, lembra que as inscrições seguem até o dia 21 de maio e os interessados devem levar CPF E RG.

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário