quarta-feira, 29 de maio de 2013

PREFEITURA DE PATU REALIZA OFICINA SOBRE IMPLEMENTAÇÃO E MONITORAMENTO DA LEI GERAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Foto: Cristiano Júnior


Em reunião na sede do Poder Executivo, o consultor do SEBRAE/RN Gildson Souza Bezerra, o Agente de Desenvolvimento do Município Carlos Godeiro, juntamente com o responsável do Setor de Licitação Westerley, Fiscal de Tributação José Emerson, Vereador líder do governo Rubinaldo Maia, Sub Secretário de Administração Marcos Aurélio, fizeram presentes em Oficina sobre à Implementação e Monitoramento da Lei Geral das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte - LGMEPP. 

A LGMEPP foi instituída no município de Patu em 2009. O objetivo do encontro foi traçar ações para adequá-la com a realidade de atual para que possamos ter sua implementação efetivada. Por em prática uma série de ações de incentivo ao empreendedor, formalizando as pessoas autônomas em Empreendedores Individuais - EI, para ter como resultado as empresas locais participando de processo licitatório da prefeitura através das compras municipais. Fortalecer a economia do município para é melhorar a qualidade de vida do habitantes que vivem no município.

Lei Geral das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte – LGMEPP busca permitir que o município se torne um lugar atrativo, para investimentos; para o desenvolvimento de negócios na economia local diversificando-a e gerando renda para os munícipes.

Após o término da reunião, novos encontros ficaram definidos para dar continuidade ao monitoramento da Lei no município.

Fonte: SECOM / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário