domingo, 13 de novembro de 2011

Comentário enviado por LEITOR ANÔNIMO

Anônimo disse...

Caro editor,

Preciso confessar que não tenho o hábito de acessar os BLOGS de Patu,pelo simples fato de considerá-los "convinientes", bem como estarem fadados a publicações de "reportagens" politiqueiras e policiais ( EM SUA GRANDE MAIORIA), até concordo que notícias BOAS não dam IBOPE,mas acredito que precisamos mudar, principalmente quando temos acesso a uma ferramenta tão importante.

Não pude me conter quando ví a postagem da Belíííssima música A lista, do Grande Oswaldo. Ela nos conduz a uma reflexão filosófica sobre nossas verdades, nos fazendo pensar que o olhar imediatista que lançamos sobre a realidade que ora vivenciamos pode estar errado e repleto de pre conceitos que precisam ser repensados e, em alguns casos abolidos. Aquilo que parece certo de determinado ângulo, pode ser errado de outro. O que hoje parece ser imprescindível, amanhã pode ser obsoleto,devemos ter em mente que sempre será necessário fazer o esforço mental de procurar diferentes ângulos para conseguir aproximarmos da realidade. Nos conduz ainda, a refletir que o tempo e as situações oportunizadas por este nos torna volúveis. É cômodo para muitos não lançar outro olhar para analisar uma questão, pois assim não terão de mudar de opinião.

Parabéns pela postagem da música. A sociedade precisa CONHECER O BELO e o BOM. Digo isso porque infelizmente a mídia tem aprisionado os seres humanos e estes por sua vez, concebem suas informações como verdades absolutas, sem contestá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário