quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Walter Alves defende imediato rompimento do PMDB com o governo Rosalba Ciarlini


Ao negar que seja pré-candidato a governador, Walter defendeu o fim da aliança do PMDB com a governadora Rosalba Ciarlini. Crítico do governo Rosalba na tribuna da Assembleia, é a primeira vez que ele assume publicamente a posição de defensor do fim da aliança política entre o PMDB e a governadora que ajudou a eleger em 2010. 

 A posição do peemedebista, de defesa do afastamento, será formalizada no próximo encontro estadual do PMDB, previsto para outubro que vem. Endossando uma posição majoritária na base do PMDB, Walter defende, entretanto, que o partido tenha candidato próprio ao governo do Estado. “Eu acho que não há definição de nomes ainda, mas o PMDB tem vários nomes. O momento não é de definir nomes. 

Defendo a candidatura própria, para discutir nomes no momento próprio. Mas defendo o afastamento do governo Rosalba e a entrega dos cargos”, disse o líder da maior bancada de sustentação ao governo Rosalba na Assembleia Legislativa. “Quando houver a reunião do PMDB, a minha posição será de rompimento com o governo Rosalba, porque não atendeu as expectativas do povo do nosso Estado, e defendo a entrega dos cargos indicados pelo PMDB. É a minha posição”, reforçou o parlamentar. 

Fonte:Jornal de Hoje

Um comentário:

  1. É como diz um amigo meu:Não há nada tão bom que não possa melhorar,assim como não há nada tão ruim,que não possa piorar.
    Sem o apoio do PMDB as coisas podem piorar ainda mais para o (des)governo.

    ResponderExcluir