terça-feira, 13 de agosto de 2013

PATU- Estradas da zona rural estão sendo recuperadas

 Fotos: Cristiano Júnior


Homens e máquinas trabalham a todo vapor para abrir e melhorar as estradas que dão acesso à zona rural de Patu. 

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanização iniciou na última segunda-feira (12) uma série de obras de recuperação de todas as estradas da zona rural do município. De acordo com o secretário de obras, José Hélio, com o recebimento de novas máquinas, como um trator e uma retroescavadeira, o município passou a dispor de mais condições de desenvolver um amplo trabalho para melhorar o acesso à zona rural de Patu. “Começamos pelas comunidades do “Saco e Escondido”, mas as obras de recuperação serão estendidas a todas as comunidades rurais”, lembrou o secretário. 

Para a prefeita Evilásia Gildênia, esta é mais uma importante ação que vai beneficiar diretamente todos os moradores, em especial os produtores e estudantes que residem na nestas comunidades. “Com este trabalho estamos recuperando e abrindo novos caminhos para facilitar a vida daqueles que precisam diariamente se deslocarem até à zona urbana. 

A prefeita lembrou ainda que a sua gestão trabalha e tem ações concretas em todas as regiões de Patu, seja na zona urbana ou rural. 

Outras obras para recuperação de vias públicas estão sendo realizadas em todos os bairros da cidade.







Fonte: SECOM- www.patu.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário