segunda-feira, 2 de julho de 2012

PATU- Obras para conclusão da adutora foram retomadas


Fotos: Júnior

 Obras estão em pleno andamento

Depois de um longo período paralisadas, as obras para conclusão da segunda etapa da adutora que abastece o município de Patu, finalmente foram retomadas. 

É importante lembrar que em audiência realizada no dia 19/06 o Diretor Presidente da companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, Yuri Tasso, assumiu o compromisso, junto a prefeitura de Patu,na ocasião representada pelo secretário municipal de saúde, Dr. Ednardo Moura, na presença do deputado estadual Gilson Moura, que as obras seriam retomadas o mais breve possível, o que de fato aconteceu. 
 Sec. de saúde Ednardo Moura e o Dep. estadual Gilson Moura em audiência com o diretor da Caern, Yuri Tasso

Na ocasião o secretário Ednardo lembrou que as obras foram iniciadas ainda no governo passado, no entanto, encontravam-se paralisadas, o que vinha prejudicando toda Patu. “Por diversas ocasiões procuramos o governo do Estado para solucionar este problema, e finalmente as nossas solicitações foram atendidas, e hoje as obras já estão sendo concluídas”, disse Ednardo. 
O projeto engloba mais dois novos reservatórios de alumínio, com capacidade para armazenar 330 mil litros de água, incremento que vai resolver definitivamente o problema da falta de água na cidade. 

A ampliação vai melhorar a oferta de água em diversos bairros e resolver em definitivo o problema de falta de água nos Conjuntos João Pereira I e II, Nova Patu, Bairro da Capela, Cidade do Sol, e adjacências.
Fonte: Secom

Um comentário:

  1. Parabéns a administração da prefeita Evilásia que buscou e luta em prol da melhoria do abastecimento de água em Patu. Em especial, Dr. Ednardo, que desde 1988 busca soluções para esse nosso problema antigo. Infelizmente tem alguns oportunistas tentando ludibriar o povo, sai na rua dizendo que é conquista dele.

    ResponderExcluir