sábado, 7 de julho de 2012

DO BLOG PATU CIDADE TURÍSTICA


SEC. DE FINANÇAS DE PATU RIVELINO CÂMARA CONTINUA RECEBENDO AMEAÇAS POR TELEFONE

Rubinaldo Maia, Rivelino Câmara e Mamá vereador

Depois de ter tido sua residência alvejada com 16 disparos de grosso calibre recentemente, o sec. de Finanças de Patu, RIVELINO CÂMARA, continua recebendo ameaças por telefone.   A pessoa que cometeu esta tentativa de homicídio contra à família do secretário, não satisfeita, ou levada por muito ódio contra o mesmo, continua ameaçando através de mensagens telefônicas.   Rivelino é uma pessoa do bem, que chegou em Patu com a missão de ajudar no desenvolvimento de nossa cidade.  
Um cara inteligente,  organizado, competente que logo constituiu família e conquistou muitos amigos.  
É  inacreditável, mas estamos presenciando mais uma vez em nossa cidade, uma pessoa  ser alvo de covardia, vítima de ameaças, simplesmente pelo fato de ser competente e está desagradando alguém que não está satisfeito com a grande administração que o mesmo vem desenvolvendo junto com a prefeita Evilásia.

À população patuense não se surpreenda se "esta ou estas" pessoas, que estão aterrorizando o amigo Rivelino,  na tentativa de desestabilizá-lo emocionalmente, talvez querendo amedrontá-lo, venham com novas investidas tais como:  Denúncias Infundadas ou até mesmo se utilizarem de influência de parentes e amigos poderosos para tentar desmoralizá-lo e com isso criar um fato político, querendo prejudicar a campanha da prefeita Evilásia.

Vamos ficar atentos a isso... Não vamos permitir que atos covardes possam prejudicar pessoas de bem e nem a nossa campanha rumo à grande vitória.

Rubinaldo Maia

3 comentários:

  1. COM TELEFONE FICA FÁCIL, É SÓ RASTREAR. ME PARECE QUE ESTA PESSOA FOI UM POUCO INGÊNUA.

    ResponderExcluir
  2. O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
    Martin Luther King
    Sandra Suassuna

    ResponderExcluir
  3. Espero que não seja preciso acontecer uma tragédia para as autoridades tomarem alguma medida.

    ResponderExcluir