quarta-feira, 18 de maio de 2016

TEXTO DE SHERMAN MURILO SUASSUNA DIRECIONADO AO EX PREFEITO POSSIDÔNIO QUEIROGA

"Caro" Possidônio! Embora eu não devesse retorquir aqui seus áudios nos grupos do WhatsApp e comentários sobre minha postura como cidadão e funcionário diante a postagem que fiz sobre a verdadeira situação do Hospital municipal de Patu, já que suas palavras se tratam de colocações subliminares e com o intuito desesperado de distorcer a verdade em benefício próprio, abro somente agora, e não mais, uma exceção para responde-lhe da seguinte forma: Quem me conhece sabe que, sempre escrevi textos, os quais sempre fui elogiado, porque procuro ter sempre bom senso, e só escrevo sobre o que me é cabível e de direito como ser humano e cidadão patuense que sou, e nunca fui pago para isso. Essa é minha obrigação como indivíduo pertencente a um povo, a uma sociedade, a qual amo incondicionalmente; Inclusive em uma época tão, tão, tão distante em que Patu ainda acreditava em você como político e gestor, escrevi inúmeros textos sobre sua conduta, as quais claro me arrependi baseado no legado político que você deixou, e nunca recebi dinheiro para isso; Porque como agora, esse não era o meu intuito. Então diante suas insinuações vis e interesseiras para ter de novo o poder, status, dinheiro e notoriedade, devo relembrar-lhe que... FOI VOCÊ QUE TRAIU A CONFIANÇA DE DOZE MIL PESSOAS! FOI VOCÊ QUE TRAIU O AMOR E A ESPERANÇA QUE ESSA SOCIEDADE DEPOSITOU EM VOCÊ! E FOI VOCÊ QUE COM SUA GESTÃO CATASTRÓFICA, FEZ SEUS CORRELIGIONÁRIOS BUSCAREM UM NOVO RUMO, E SAIR DAS MÃOS DE QUEM TÃO IRRESPONSAVELMENTE USOU O PODER A SEU BEL-PRAZER... 


Não sou eu o traidor, Possidonio! Eu apenas exerci o direito de mudança, de eleitor que sou, e de defender as melhorias que de fato existem, e de não mais me prender por ignorância a um determinado partido, ou a um líder partidário que não foi digno da esperança do meu povo, e que não faz mais jus a consideração política de ninguém. Se não presta, o povo muda! ontem, hoje ou amanhã.
Tenho dito.

Sherman Murillo Suassuna


P.S Já que não tenho o respectivo senhor a quem esse texto foi direcionado, peço a algum ainda alienado que envie-o para o mesmo.


Obrigado!

Um comentário:

  1. O ex prefeito a quem esse bem redigido comentário foi dirigido, já deveria ter aprendido a lição. Se ele tentasse voltar a trabalhar, e deixasse de viver parasitando, talvez fosse reconhecido seu esforço, mas o homem não tem discernimento,é tolo, faz uma m atrás da outra. Parasita, deixe de viver sugando a energia de pessoas de boa fé, arrume o que fazer, se vc voltar a trabalhar, talvez um dia o povo reconheça que vc merece uma nova oportunidade!

    ResponderExcluir