terça-feira, 17 de maio de 2016

TEXTO DE SHERMAN MURILO SUASSUNA



SOBRE AS POSTAGENS NEGATIVAS AO HOSPITAL MUNICIPAL DE PATU...

Levando em consideração de que estamos atravessando um surto epidemiológico sequencial de DENGUE, ZIKA, CHIKUNGUNYA E GRIPE, assistencializando e amparando a uma população de doze mil habitantes, além das cidades circunvizinhas, com médicos todos os dias, uma quantidade exorbitante de medicamentos gastos diariamente, e o esgotamento incontestável dos funcionários que ali trabalham para um melhor atendimento, digo-lhes o seguinte: TODA E QUALQUER POSTAGEM DE ORDEM CONTESTADORA E OFENSIVA FEITA NOS ÚLTIMOS TEMPOS NAS REDES SOCIAIS, SÃO UMA FARSA, VIL E INTERESSEIRA, COM INTUITOS DE POLITICAGEM PURA E GENUÍNA, OU NO MÍNINO DE AUTOPROMOÇÃO VIRTUAL. 

Sou funcionário de um hospital que funciona como se fosse um hospital regional(Embora não haja renda e incentivo disponíveis pelo governo estadual para isso), onde quase nunca falta medicamentos, e que quando falta por causa da alta demanda de uso, logo são repostos. Eu trabalho em um hospital onde cada interno tem direito a dois, três ou mais acompanhantes, todos com direito a alimentação e estadia se preciso for. Onde se disponibiliza uma ambulância para transferências hospitalares, e até mesmo para trazer o paciente de volta pra casa quando o mesmo já está de alta em outra cidade, e com a saúde recuperada. Eu trabalho em um hospital que embora devesse atender somente URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS como manda o protocolo hospitalar do Brasil inteiro, ATENDE AS MAIS DIVERSAS E FÚTEIS CONSULTAS AMBULATORIAIS, embora tenhamos equipes de PSF em todos os postos de saúde exatamente para isso.

Portanto, falar mal do HOSPITAL MUNICIPAL ANDERSON JOSINO BANDEIRA MOURA, não reconhecendo fatos verídicos aqui expostos e constatados por todos, é agir de má fé, é ir contra aos fatos, é desonestamente burlar a verdade, é boicotar as melhorias incontestáveis que com muito trabalho e dedicação obtivemos.

Obrigado aos que se fizerem entender.


Sherman Murillo Suassuna, 
Técnico de Enfermagem desta unidade hospitalar, 
e cidadão patuense.

Um comentário:

  1. Parabéns guerreiro SHERMAN SUASSUNA (TANQUE DE GUERRA)

    Belas palavras, grande verdade explícita.
    Nossa PATU mudou sim, e mudou para muito melhor!
    Parabéns aos grandes administradores.

    Att:
    NETINHO MAGNATA

    ResponderExcluir