quarta-feira, 9 de março de 2016

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, O SECRETÁRIO RIVELINO CÂMARA, EM BRASÍLIA EM LUTA CONSTANTE POR RECURSOS PARA CIDADE DE PATU!


Em Brasília estive no gabinete do
Senador José Agripino que mais uma vez confirmou a sua presença e de seu partido no palanque liderado por Dr. Ednardo Moura e a  prefeita Evilasia Gildenia , bem como garantiu mais uma emenda parlamentar para manutenção do hospital municipal de Patu.



Reunião aqui no ministério da agricultura , com o secretário executivo Ricardo Santa Rita discutindo a liberação de recursos para reforma do mercado de Patu. Obrigado mais uma vez ao deputado Walter Alves pelo empenho em prol de nosso município .


Com o nosso senador Garibaldi Filho que estará em patu dia 19.03, no grande evento que será realizado onde várias lideranças e amigos estarão se filiando ao PMDB e demais partidos aliados , e com nosso amigo e deputado Walter Alves.


Acabamos de sair de uma audiência com o nosso ministro do turismo @henriqueeduardoalves onde na oportunidade ele mais uma vez garantiu apoio para o projeto de construção da rampa do voo livre, o mirante , bem como acesso. O ministro também externou o desejo de no início de junho incluir Patu numa programação paralela que será desenvolvida no RN quando da passagem da tocha olímpica por nosso estado . Henrique ainda confirmou presença em Patu no próximo dia 19.03 quando será realizado o dia de filiações partidárias .
Fonte: Página no Facebook do Sec. Rivelino Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário