quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Rivelino Câmara compartilha momento de felicidade ao lado da sua filha Suiany


Gostaria de compartilhar com todos vocês uma grande vitória que eu e minha família estamos vivendo, como também testemunhar o poder de Deus em nossas vidas.


Hoje dia 21 de Janeiro de 2015 minha filha Suiany está colocando grau no curso de fisioterapia, só este fato pra quem é pai, mãe ,  já nos traz uma felicidade imensa, mais pra quem conhece nossa historia sabe que este momento que estou vivendo tem um significado muito maior em nossa vida. 


No ano de 2005 fiquei viúvo, Suiany tinha 12 anos de idade, e foi um momento difícil de nossa vida, naquele momento estava colocado um grande desafio na minha frente, ser pai e mãe de uma garotinha que estava na sua pré-adolescência. Minha vida sempre foi muito corrida, sempre com muitos afazeres, e agora que eu faria? Era a pergunta que não saia do meu pensamento, eu imaginava que apartir dali tinha todos os motivos pra dar tudo errado, mais ai eu comecei a descobrir a forca de Deus nas nossas vidas, e eu fui encontrando o caminho a ser seguido, e Suiany continuou sua caminhada. E hoje estou vendo alcançar o seu grande objetivo que é ter um curso superior, uma formação profissional, além de ser uma filha maravilhosa.


Estou escrevendo isso porque achei que devia compartilhar esse momento especial, e que mesmo quando achamos que tudo esta perdido, acabado, precisamos acreditar que existe uma forma maior, precisamos buscar a Deus, pois ele não falha, não nos abandona, não nos deixa só, ele nos dar sempre a resposta, e nos dar sempre a vitória. 


Sandra Cristina, mãe de Suainy, que nos deixou há nove anos e oito meses, onde estiver esta contemplando este momento especial. Eu sou católico, respeito às demais denominações religiosas, mais acredito grandemente do poder de Deus, ele a cada dia faz maravilhas na minha vida e da minha filha. 

OBRIGADO MEU DEUS.

Via 
Facebook
 Rivelino Câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário